sexta-feira, 13 de agosto de 2010

estamos numa de calar, mas agora vamos falar

Não curtimos de imitações, somos as reais rednosses, a vossa imaginação fica pelo limite e a nossa casa é pura street. O vosso rap é para divertir, não para vos gabar, o nosso é para abafar esse discurso q está numa de tripar. Não brinques com real tropas porque aqui levas apartacho, dizes que és rica, mas em tua casa ao almoço só comem pistacho. Tu és tão feia, que quando te vejo até me assusto. O máximo que tu na vida vais ser passa por seres acompanhante de nenhum luxo. Querem participações comigo? mas eu não faço, porque o trono é espaço, e já não há espaço. Eu sou o rei e a rua é minha e não é só na linha, além de te avacalhar agora, a seguir péro a rainha.
Mas se meterem guito á frente? Ý, assim tá doce, eu sou o melhor e esses niggaz têm de entender que eu sou o boss. Tu a falares não passas de mais um ser ridículo. O rei sou eu , ruas deram-me esse titulo. Tu és uma merda, branca armada em nigga, tu dizes que és da moda mas só te vejo com roupas muito antigas.
Na rua ando armado e só faço o que me apetece, dizes que és hot mas nem a tua cona de merda me aquece. Dizes que és rica? mas eu não vejo o papel, eu ía bem era para um hotel. Tu és uma gaja que não sabe mandar dicas, pra aprenderes tens de me ouvir a mim. Eu conheço muitas porcas mas a sério, tu não tens de ser assim . Tu só mandas dicas na net, mas és uma amuada caseira, cona mais barata que a tua? nem se encontra na feira.
Tu és barata e o serviço não presta. Antes de olhares pra mim olha primeiro pra essa testa.

Sem comentários:

Enviar um comentário