segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

quê - rê - éle

Minhas caras e meus caros ouvintes, viemos por este meio solicitar a vossa atenção. A pedido de muitas famílias, tomámos a humilde decisão de voltar a alegrar os vossos dias, noites, serões, madrugadas, como quiserem. Estou-vos a escrever por um meio de comunicação pouco favorecido, em que tecla do espaço precisa de levar uma martelada, sempre que pretendo dar espaço. Vejam como penso em vocês, como quero que tenham boa visibilidade. Até me dou a este trabalho, só para não escrever tudo pegado. Seria bem mais fácil para mim, acreditem, next. Continuando com a descrição desta geringonça a que ainda chamo de 'computador'. Acabou mesmo agora de cair a tampa que faz com que a bateria não caia, pode ser que fita-cola resolva isto, sei lá. Já para não falar da bateria. Este computador, de portátil não tem nada, visto que viciei a bateria logo ao 3º mês, mas assim é que eu gosto, dou mais valor a isto sabendo que está quase a dar o berro. Por isso é que venho à net muitas vezes, para me despedir dele e para aproveitar o máximo de tempo que puder para estar com ele, sou muito generosa com o meu computador do tempo do vietnam. Sempre tenho uma televisão decente, mas não vejo televisão. Nem sei das actualizações do meu país, não faz mal, assim é que é bom xD vá, vá, vá, despedimo-nos de vocês :)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ausentamos, mas recuperamos


personagens? yá é verdade, mas não passam de mitras que fumam em garagens. népia, para nós não são falhas nem vencimentos. estamos sempre lá, mesmo que falhem os argumentos. sujam grandes palavras, grandes motivações, mas quando se pede a opinião, nem sabem dar sugestões. optão por ficar parados, e quando lhes pedimos argumentos, dizem que foram arrasados. a moral é como a privacidade, quando a têm, pensam que já a têm como cumplicidade. estão todos enquadrados, mas quando forem estigados, vão chegar ao fim desmotivados. sabes bem, nós chegámos até aqui, e o melhor de tudo, é que nos vão ver por aí. querem percursos caminhados? não abrimos portas, já foram demasiados espezinhados. como queiram, boys, podemos continuar, vocês nunca nos vamos desmotivar. as caminhadas vão longas, mas sabem que mais? as vossas dicas começam a se demasiado usadas. estão paradas, banalizadas pelos nossos progressos. ý, progressos é pouco para o que fazemos, são demasiados sucessos. estamos numa de evoluir, e por consequência, estamos a fazer os outros niggaz todos cair. tivemos que começar, e agora, querem-nos separar. tentem, recusamo-nos a parar, e sabem que mais? estamo-nos a lixar. palavras, sim, têm-nas aí, só vos quero ver a cair até ao fim. és melhor que nós? tásse bem, nigga, estás a desafiar as prós. dicas podres não são para aqui chamadas, e olha que as tuas estão bem mal declamadas. não são as grandes cenas que me fazem ser quem sou, mas sim tudo o que mudou. o tempo parou, yá, é verdade, mas sabes que com as rednoses, estás à vontade. não me convenço com rimas, nem que digam que as dicas não são minhas. o meu discurso não está numa de me gabar, mas não curto do discurso que está numa de diprar. andamos aqui, e só fazemos o que nos me apetece, querem ser melhores que nós? népia, não me parece. ficamos por aqui, é muito discurso para ti, caga, a gente vê-se por aí.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

a desgraçada


A isolada, não passa de uma serpente amestrada. Uma percária, que no fundo não vale nada. Mas isso já não é novidade para ninguém, porém, para nós, está tudo bem. Na descontra, as cenas não passam daí, ouve, nunca iremos atrás de ti. És uma atrasada, inadequada, ou será que devemos dizer uma chanfrada?! És ferruja, intruja, e tudo mais, só curtimos de pessoas banais. Ao contrário de ti, que não passas de meros animais. Queres fama? Tem-na aí. O que te a faz ter é o passa no rodapé da tvi. Ficamos por aqui, são meras palavras para quem pensa ser alguém, mas que só percebe o que lhe convém. Na pura, Meg :)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010



Eu sei que foste tu quem me atorou até hoje, que estiveste sempre presente e que é a ti que eu te devo tudo. Sei que me conheces como ninguém e que nunca nos vamos esquecer do que fomos e do que já passámos. As coisas não mudaram, tu nunca deixaste de pertencer ao meu coração, nem nunca vais deixar de ter parte dele. Sim, eu mudei, mas o que sinto por ti, continua, mesmo que não o sintas. Dizer que somos lindas e que já fazemos parte da história, é muito pouco, para aquilo que somos e para o que nos tornámos. Mereces tudo e acredita que vou continuar aqui, para ti, para quando precisares. Um obrigada, é pouco, muito pouco para aquilo que já fizeste por mim. Mas tu sabes que és a melhor e eu gosto de ti como não gosto de ninguém. Que já vivi coisas contigo que nunca ninguém há-de viver e que nunca ninguém me vai conhecer tão bem como tu. Mesmo que não seja para sempre, tu vais fazer sempre parte de mim, e isso, nunca vai mudar. Obrigada por me teres feito ver muita coisa, todos os erros corrigidos, ou ainda por corrigir, todos os progressos baseados no teu apoio. Tu sabes bem que me mudaste e eu sei que tu, mais que ninguém, tens feito de tudo para eu ser feliz. Obrigada, Catarina, a sério!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

sábado, 11 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

bom almoço!

Somos umas lindas rednoses, lindas cozinheiras -- nao sei que cozinheiras xD

sábado, 28 de agosto de 2010

Alexandre Almeida


Bem, eu sei que somos umas rednoses mesmo brutais e que a nossa cena não é de lamechisses, mas como achamos que o nosso rednose merece, vamos abrir uma exepção. Ah, antes de tudo, não se habituem a este tipo de post, é mesmo uma exepção. Tens estado sempre ao nosso lado, acompanhas os progressos da nossa fama. Foste tu quem nos lançou neste vasto mundo da publicidade e da realização. Obrigada por nos teres lançado e quando gravarmos o nosso videoclip vais ter um agradecimento e vais ser o primero a ter um autografo. Quer dizer, a primeira a ter um autografo das admiráveis rednoses foi a professora do 1º ano xD mas nessa altura ainda não éramos quem somos. Vá, obrigada por seres brutal. Sim, temos namorados e eles não têm que ter ciúmes de ti. Nós vemos-te como um grande amigo, que esteve sempre connosco e que nos tem acompanhado ao longo da nossa carreira artística. E quando formos muito conhecidas, quantos choverem telefonemas para irmos aos batanetes, eles e tu vêm connosco. Nós não nos esquecemos de vocês, descansem. Eu sei que já sabem que nós somos muito fixes, mas dizemos outra vez: SOMOS BOÉ’DA FIXEEES! Alex, tens que nos arranjar roupa à rednose, não te esqueças que tens que investir nas rednoses e que o guarda-fato conta muito nos dias que correm. Já viste o que é verem umas dread’s como nós de vestido? Não pode ser, só calças largas e sapatilhas à boss. Vá, nós sabemos que a esta hora estás a tratar do assunto (nos teus sonhos). Quando acordares vais perceber que estás a desperdiçar um talento como o nosso. Tasse bem, se não formos vistas mundialmente e se não houverem placares nossos nas grandes capitais a culpa é tua. Procura nos teus vastos contactos, arranja umas cunhas, faz o que quiseres, mas nós temos que ser conhecidas internacionalmente! Vá, para quem ia escrever um texto lamechas, até nos saímos boé’da mal. A nossa cena é mais do rock, qualquer dia aparece aqui um vídeo com as rednoses a fazer um dueto com os metálica. Não, não são sonhos. São os projectos da nossa agenta daqui a uns 5 anitos. Eu sei que gostam muito de ler os nossos post’s e para quem chegou até aqui, um enor-me obrigada :D

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Rednose C


Hoje apeteceu-me vir eu postar, ya não sou grande coisa, mas é compreensivel. A Rednose L, mandou-me mensagem a dizer que está a fazer de vela -- antes ela que eu, isso também é verdade. As nossas dicas só seram postadas quando tivermos juntas, no mesmo computador, lado a lado. Eu estou pelas terras do Algarve, e tenho sido uma betinha, mas ainda não virem a patinha. Tenho fotos lindas, lindas lindas. Quando chegar vou tirar fotos com a my rednose, somos umas boss. Coitadas. Já dissemos que não gostamos de imitações? é que andarem a dizer o que nós dizemos,não dá com nada, mesmo nada. É muita falta de estilo assim. A sério, deixem-se disso. Só descem pontos na nossa consideração. Mas quem somos nós para interferir na vossa vida? Também têm razão. A nossa vida chega bem, com elas já podiamos fazer um livro com 1000020040 páginas, mas não acham que se fosse um livro com a vossa vida não tinha muito mais lucro? também acho que sim. Bem vou para a praia. Boa merda de poste.

domingo, 22 de agosto de 2010

Canuca



Bem, eu sei que vos prometi que o próximo post ia ser uma grande cena. Aqui está, não vos digo que seja uma grande cena, mas foi o último vídeo que gravámos. Está muito atrasado, para variar, mas pronto, só reflecte o que as pessoas são (se é que me faço entender). O próximo vídeo tem que ser da rednose Cata. O que vamos apresentar é da rednose Lúcia, e espero que tenha muito, muito, muito exito. O vídeo que vos vamos dar a conhecer, é a segunda parte da gravação, porque a primeira parte é muito grande e uma grande seca. Não prometo que este também não o seja, mas sempre dura muito menos tempo. Beijinhos, e até ao próximo post. Aqui têm o vídeo ;)

sábado, 21 de agosto de 2010

nem sei como é que conseguimos

Bem, acredito que tenham sentido a falta das rednoses, e das nossas dicas, mas de momento, não temos tido tempo para novas composições e novos projectos. Mas, em breve, viram nosso assuntos e grandes cenas, para os nosso seguidores, e para quem ainda não o é. As rednoses vão andar um bocado ausentes, devido ao facto de estar separadas sobre 5 horas de auto-estrada (não perceberam, pois não? também não sei explicar melhor). Bem, quando a rednose Catarina voltar, virá um grande post, até lá, vamos dando novidades. Bem, o que me questiona é: como é que nós conseguimos ter tanto estilo? (não sei que estilo). Opá, é que é mesmo wow. A esta hora estão a pensar: coitada, este pensa que grande coisa. Têm razão, têm razão, mas é mesmo só para ter assunto para escrever nesta caixa. Quero agradecer à Catarina pelo post que fez no outro dia para mim. Tenho a dizer que ela me tem ajudado muito, e que colaborem também com ela, porque a vida dela também não está fácil. Pois bem, espero que gostei muito de nós, e que fiquei muito felizes por para ler o próximo post. Vai ser lindo, prometo!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

sou uma fofa ♥


Hoje acordei e apeteceu-me vir vos contar uma coisa, e pedir-vos a vossa ajuda. É o seguinte, a rednose Lúcia anda triste, devido ao avô dela estar um bocado mal, e não cá estar durante muito tempo. Não gosto nada de a ver assim. Ela tem tido muita força, mas claro que se torna muito difícil á mesma, não só tem de ter força para ela, como tem que ter força para a avó dela. Como não estou no Entroncamento nos próximos 15 dias, queria pedir-vos para a convidarem para sair, para ela se divertir um bocado e se esquecer dos problemas. Obrigada, espero que colaboram :b


http://www.fotolog.com/cadalugarteu, como podem ver, ela não anda bem.
Daqui falou a rednose brazeta, yeah :p

terça-feira, 17 de agosto de 2010

boa férias, Cata :)

Bem, hoje, a seguir ao almoço, fui pôr a Cata à estação. Tinha que me despedir dela, mas isso não aconteceu, porque ela nunca vai deixar de estar no coração. Ela volta, e espero que volte como foi, como uma verdadeira rednose. Estes últimos nove dias foram brutais, mas mais viram. Somos muito fixes, e ninguém se mete connosco. Fazemos grandes dicas, algumas bastante podres, mas é assim que se começa, e aposto que daqui a uns tempos, vamos ser grandes damas disto xDCurtam da foto, belas pinturas rupestres, não? xD coitada, no comment.

domingo, 15 de agosto de 2010

somos umas coitada :D


ý é isso nossa gente -- Bem, nem sabemos o q dizer hoje, já dissemos q somos umas boss's, não já? e já dissemos q amamos o nosso rednose? isso acho que não o: mas pronto, gostamos muito dele e das noites com ele. Adoramos quando ele nos trata mal, ou não ~~ Fiquem bem pessôál

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Catarina Brazeta diz:


Bem, ela é uma chatinha mas um rapariga muito quientinha. É um boss e uma verdadeira rednose. Sabe mandar dicas, e a ela tu não criticas. Vens para aqui falar mal dela, mas daqui só levas chineladazela. Gosto muito de ti, Lúcy ♥

grandes cenas

estamos numa de calar, mas agora vamos falar

Não curtimos de imitações, somos as reais rednosses, a vossa imaginação fica pelo limite e a nossa casa é pura street. O vosso rap é para divertir, não para vos gabar, o nosso é para abafar esse discurso q está numa de tripar. Não brinques com real tropas porque aqui levas apartacho, dizes que és rica, mas em tua casa ao almoço só comem pistacho. Tu és tão feia, que quando te vejo até me assusto. O máximo que tu na vida vais ser passa por seres acompanhante de nenhum luxo. Querem participações comigo? mas eu não faço, porque o trono é espaço, e já não há espaço. Eu sou o rei e a rua é minha e não é só na linha, além de te avacalhar agora, a seguir péro a rainha.
Mas se meterem guito á frente? Ý, assim tá doce, eu sou o melhor e esses niggaz têm de entender que eu sou o boss. Tu a falares não passas de mais um ser ridículo. O rei sou eu , ruas deram-me esse titulo. Tu és uma merda, branca armada em nigga, tu dizes que és da moda mas só te vejo com roupas muito antigas.
Na rua ando armado e só faço o que me apetece, dizes que és hot mas nem a tua cona de merda me aquece. Dizes que és rica? mas eu não vejo o papel, eu ía bem era para um hotel. Tu és uma gaja que não sabe mandar dicas, pra aprenderes tens de me ouvir a mim. Eu conheço muitas porcas mas a sério, tu não tens de ser assim . Tu só mandas dicas na net, mas és uma amuada caseira, cona mais barata que a tua? nem se encontra na feira.
Tu és barata e o serviço não presta. Antes de olhares pra mim olha primeiro pra essa testa.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

humilhações raras


As rednoses entraram em acção, brevemente nos cinemas, perto de si e para ficar. Vivemos sobre a consequência da pura street, e a nossa monotomia não tem limite. Não sofremos de adequações, yá, é como tu vês, são meras transições. Os nossos dilemas não sofrem limitações, somos puras damas e temos grandes convicções. Piroseias não são para aqui, connosco, só atravessam grandes fronteiras. Somos exclusivas, temos grandes boss's do nosso lado, qualquer cena, e têm o futuro interlaçado.